7 Comentários

Oi, Lis. Aqui é o Leo, te acompanho há algum tempo pelo twitter e esbarrei hoje com sua newsletter. Admiro muito seu conhecimento teórico sobre a comunidade, sempre aprendo com você. Fico muito feliz de te ver encontrando um outro caminho, um cérebro tão iluminado quanto o seu precisa ser usado e sorte a nossa podermos compartilhar disso e trocar contigo. Estou ansioso para ler e assistir coisinhas queer com você, porque particularmente isso faz parte da minha trajetória acadêmica também, então acredito que vai ser uma forma incrível de me manter conectado com os meus estudos sobre transgeneridade/queer/lgbt+. Sigamos juntos (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Expand full comment

Oi, Leo. Sua mensagem deixou um quentinho aqui no peito. Obrigada pelo carinho e o apoio de sempre. Espero que o clube seja esse espaço para a gente criar conexões e se conhecer melhor. Significa muito para mim.

Expand full comment

Eu amei a ideia da newsletter e o textinho introdutório! Amo seus textos!

Expand full comment

Obrigada! É um espaço muito mais saudável do que as redes. Fico feliz de ter gostado. 💖

Expand full comment

Woaahhh, q texto legall, adorei o seu estilo Lis, msm q seja ainda só um textinho de introdução ao q vem por aí. Me lembrou mt as crônicas de um autor queer q eu amo, Paul B. Preciado (principalmente os textos dele em "Um apartamento em Urano"). Adoreiii, espero ansiosamente mais outrosss, eh alimento literario!

Expand full comment

Ai, que honra! Amo Preciado também, é um dos meus escritores favoritos. Obrigada pelo elogio. 🥰

Expand full comment

Oi, Lis, como vai? Pode me chamar de Brubs. Te conheci através do X (quando ainda era Twitter) e te sigo por lá até hoje (inclusive, encontrei esse seu newletter após sua divulgação por lá, obrigada por isso). Li seu texto "Bixa, sou travesti" e posso dizer que estou encantada com a forma que você escreve. Claro, os temas são delicados, mas você escreve de forma humana (sem a rigidez acadêmica que tanto estou acostumada) e isso me causa calmaria.

Acompanhei, pouco, seus tweets falando que voltou a prostituição e isso me causou angustia, não só pela situação em si, mas porque me vi de mãos atadas. Ver que você está conseguindo uma alternativa a isto e fazendo algo que gosta, me deixa feliz! Quero poder contribuir com sua jornada, não só de maneira financeira, mas com o que conheço de ciências, arte e literatura. Acho que essa troca será muito engradecedora pra nós. Beijos e espero te encontrar em breve.

Expand full comment